sábado, 18 de novembro de 2017

Rolim de Moura - Secretaria de Agricultura lança oficialmente Programa Melhor Caminho


  •  


  • Os agricultores e produtores rurais do município de Rolim de Moura (RO), estão em festa. Na manhã desta sexta-feira (17/11), a Secretaria Municipal de Agricultura lançou oficialmente o “Programa Melhor Caminho” que irá beneficiar diretamente a agricultura familiar.

  • O evento aconteceu na linha 184 km 09, lado sul, (Campo de futebol do Esporte Clube Paraná) e contou com a presença dos presidentes das associações rurais, do Prefeito Luizão do Trento, vice-prefeito Fabricio Melo, Secretário de Agricultura, Dionisio Pereira “Goiaba”, Secretário de Obras Marcelino Alves, Presidente da Câmara o vereador Aldo Júlio e os vereadores Alisson Ferreira, Chico do Sindicato, Enio Reinicke, Lauro Lopes e Leonel Pereira.

  • Logo após a cerimônia, as máquinas deram o início aos trabalhos de recuperação e instalação de bueiro no carreador e aterro no curral na propriedade do produtor Pedro Procópio, localizada na linha 184 km 10. Procópio agradeceu e explicou a importância do Programa Melhor Caminho para o produtor rural. “Sem ajuda das máquinas da prefeitura, o meu carreador poderia desbarrancar e interditar a única estrada que tenho para o caminhão que coleta o leite todo dia em minha propriedade. Vejo que da mesma forma que estou sendo beneficiado, todos os produtores de Rolim de Moura, poderão contar com o apoio da prefeitura e garantir o escoamento de nossa propriedade”, disse.

  • O Prefeito Luizão, explicou ao produtor rural: “Todos que necessitarem de serviços do Programa Melhor Caminho, precisam solicitar via requerimento na Secretaria de Agricultura e pagar a contrapartida do óleo diesel para que as máquinas e equipe do programa possam realizar o serviço nas propriedades.O programa busca o fortalecimento da agricultura familiar. Vamos melhorar a economia da nossa cidade através dos nossos produtores rurais”, finalizou o Prefeito Luizão.

Nenhum comentário: