quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Rolim de Moura - Parceria entre Prefeitura e UNOPAR oferece 20% de desconto para servidores públicos





O benefício é válido para todos os cursos da universidade e somente para alunos iniciantes a partir deste semestre 2017/2 e o desconto na mensalidade serve para servidores públicos, seus dependentes e cônjuges.





Na tarde desta terça-feira (08/08), o Chefe de Governo Municipal José Gomes, Superintendente Desenvolvimento Econômico David Holanda e o Secretário de Planejamento da Prefeitura de Rolim de Moura (RO), Edgar Sato, firmaram com a Coordenadora do polo da Unopar, Adriana Lopes Barbosa, a parceria que irá oferecer 20% de desconto na mensalidade para servidores públicos, seus dependentes e cônjuges. O benefício é válido para todos os cursos da universidade e somente  para novos alunos iniciantes a partir deste semestre 2017/2.




A Unopar concede ainda descontos de 9% nos casos de pagamento das parcelas até o quinto dia útil de cada mês. Assim, o servidor consegue acumular o benefício e ter uma redução que varia em até 29%




Adriana falou sobre a “segunda licenciatura”, professores que tenham licenciatura podem optar por fazer a segunda licenciatura e concluir o curso em apenas 18 meses nas áreas de Educação Física, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.




“Estamos valorizando nossos servidores com parcerias que os beneficiam através de descontos nas mensalidades em cursos de nível superior”, destacou o Prefeito Luizão do Trento.




Os interessados devem procurar o polo da Unopar que fica localizado na Rua Carlos Chagas, n° 5260 Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura (RO). Informações (069) 3442-6346.

Nenhum comentário: