quarta-feira, 29 de março de 2017

Município vai receber em breve uma nova ambulância a pedido da Vereadora Laudeci



  É o que disse a Vereadora Laudeci Menezes – PTN, em sessão ordinária, realizada no dia 27 de março, no plenário da Câmara Municipal de Rolim de Moura.
  Em seu pronunciamento na sessão, a vereadora falou de sua angústia no passado, quando foi Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Saúde do município de Rolim de Moura, e que não contava sequer com uma ambulância para transportar pacientes, tendo de pedir socorro aos municípios de Novo 
 
Horizonte, Alto Alegre dos Parecis e Nova Brasilândia, para que não deixasse de socorrer as pessoas que necessitavam de atendimento fora da cidade, algumas até com fratura exposta.
  Ainda durante seu discurso, Laudeci Menezes, aproveitou para agradecer ao Deputado Estadual José Eurípedes Clemente “Lebrão”, que ainda no mês de fevereiro por ocasião da participação da vereadora em um curso na Assembléia Legislativa na Capital do Estado, prometeu atender uma solicitação sua, para que disponibilizasse emenda de sua autoria para a compra de uma ambulância para atender a Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura. “Para minha surpresa, na última sexta feira, dia 34 de março, fui informada que a referida ambulância já havia sido adquirida via Secretaria de Estado da Saúde, por entender de comum acordo, que seria melhor ser adquirida pelo Estado, devido as dificuldades burocráticas e as dificuldades que o município tem para licitar esses recursos, por isso por onde tenho passado não me canso de dizer que a família “lebre” tem nome, e seu nome é trabalho.” Disse a vereadora Laudeci.
  Conforme documentos enviados ao Gabinete da Vereadora, o valor total da compra da ambulância, disponibilizada através de emenda individual do Deputado “Lebrão”, foi de 157 mil reais, conforme ofício nº 009/GDL/2017 de seu gabinete ao Governador, para atender a Prefeitura de Rolim de Moura, através da Secretaria Municipal de Saúde, e deverá ser entregue em breve para que possa atender a população.
 
Você já teve a infelicidade da sua pálpebra começar a tremer sozinha? Aquele tremelique que te persegue e incomoda, sabe? Infelizmente, não é um bom sinal. Os tremores querem dizer que há algo errado no seu corpo e até na sua v... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2017/03/27/semfrescura-sua-palpebra-nao-para-de-tremer-tem-algo-errado-na-sua-vida.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: