terça-feira, 23 de agosto de 2016

EITA VIDÃO!

Blog Sete Candeeiros Cajá Cajazeiras na Paraiba é a terra natal do meu amigo, meu irmão camarada, Airton Pereira de Araújo, Paraibinha Advogado. Paraíba é cajazeirense nato e rolimmourense nato por adoção. Essa semana ele se encontra em Cajazeiras, fica lá uns 15 dias, com uma passagem por João Pessoa, onde seu irmão Josivaldo Pereira, Advogado, Jornalista e professor universitário é secretário municipal de imprensa. Saber viver é uma arte onde a gente que ser o artesão e nesse quesito saber viver, Paraibinha é um bom artesão. Bom descanso meu amigo, digo, boa curtição. Um grande abraço meu amigão, traga uma garrafa de serra limpa pra mim.

-------------------------------------------------------------

Hoje foi o dia de visitas aos amigos e irmãos do Sítio onde nasci. Especialmente meus primos Gil, Nilton, André E meu amigo/irmão Valdemiro e Amélia. O Cardápio? Tilapia e Telinha de Capoeira. Vou voltar uns 5 quilos a mais.Rsrsrsrs

Nenhum comentário: