quarta-feira, 27 de julho de 2016

Rolim de Moura: Contagem regressiva para o Baile da Rainha da Expoagro 2016.



 



O Baile acontece dia 29 de julho na Pub Music Bar.
 
Faltam apenas três dias, contagem regressiva para o Baile de escolha da Rainha, princesa e madrinha da  Expoagro 2016.  Onze Candidatas concorrem ao título de realeza da  maior festa agropecuária da região da zona da mata.
 
O Baile da Rainha “é um evento glamoroso que evidencia a beleza da mulher  rolimourense” e os jurados na noite de sexta-feira, 29 de julho, terão a difícil missão de nomear a Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões. 
 
De acordo com a organização, desenvoltura na passarela, beleza e simpatia serão os critérios avaliados pelos jurados na competição.
 
As candidatas são: Mônica Francine Nowicki ,23 anos, Indiamara Alba,  17 anos, Larrubia Laiana, 20 anos, Adrielle Rodrigues, 20 anos, Maria Fernanda Barbosa, 16 anos, Andressa Silveira de Oliveira, 20 anos, Maressa Fernanda Koviak, 17 anos, Késia Stephani, 20 anos, Adenize Guaresi,19 anos, Elaine A.Silva Araújo,19 Anos, Nair Ferreira Prates,23 anos.
 
Além da atração principal que é o desfile das candidatas a Rainha, a noite contará com a animação da dupla Eri e Matheus. O Baile da Rainha da 31ª edição da Exposição Agropecuária de Rolim de Moura, será realizada na Pub Music Bar.
 
Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente na Joá Modas na Avenida Fortaleza, 4877. Ao lado do Boticário. Centro.
 
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação ASROLIM/Mario Jensen 
 
 
 
 
Olá amigos
Segue nossa matéria, para possível publicação.
  Att,
Mário Jensen
Assessor de Imprensa
​ ASROLIM​

Cep:76940-000
Rolim de Moura- RO

Nenhum comentário: