segunda-feira, 27 de junho de 2016

POR - VITOR OLIVEIRA

Alunas da Escola Polo José Veríssimo visita câmara de vereadores



O presidente da câmara de vereadores de Rolim de Moura, João Rossi Junior (PTB) recebeu na manhã desta segunda-feira, 27, a visita da produtora rural e líder da linha 172 lado sul, Neusa Rodrigues da Silva. A moradora da zona rural estava acompanhada das adolescentes, Ana Alice da Silva Sávio e Lorraine Dias de Moraes, alunas da Escola Polo José Veríssimo, localizada na RO 010, esquina com a linha 176.

Dona Neusa vem se configurando como ferrenha defensora da unidade escolar que representa e nas últimas semanas tem convocado a imprensa do município e as autoridades constituídas, para mostrar a realidade vivida por alunos e servidores da unidade escolar. Para Neusa Rodrigues a visita realizada ao presidente da câmara tem o objetivo de incentivar os moradores mais jovem do município à acompanhar os meandros da política local, conhecendo desde cedo as esferas da administração e a função de um vereador.



“É necessário acompanhar estes adolescentes para que eles também peguem gosto pela luta nas defesas de nossos direitos”, destacou. Já o vereador Juninho a visita de uma pessoa com a liderança da Dona Neusa representa a preocupação dos munícipes com a situação do município. Juninho lembrou a produtora rural tem mostrado uma importância muito grande, na busca pela solução dos problemas vividos na Escola José Veríssimo e muitos avanços conquistados são frutos das reivindicações dela.

“A visita dela com as alunas da escola municipal é importante para que elas já cresçam conhecendo de perto como funciona a política do município. Nossos gabinetes estarão sempre de portas abertas para visitas como esta”, garantiu o presidente agradecendo a Neusa Rodrigues da Silva.



Nenhum comentário: