quarta-feira, 29 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016

Na pré-campanha eleitoral para prefeito em Rolim de Moura nessas eleições municipais de 2016, existes cinco pré-candidatos disputando o voto popular em igualdade de condições. 

Nesse momento qualquer previsão é mera especulação. Vejamos os candidatos: o atual prefeito Luizão do Trento; o vereador Rodnei Paes; o empresário Zé da Jodan; o Bombeiro Militar Adriano Bombeiro e o servidor público Adilso Júlio. 

Portanto tudo indica que dessa vez Rolim de Moura terá cinco candidatos disputando a vaga de prefeito em igualdade de condições. Isso é bom, pois o eleitor tem várias opções para escolher em quem votar.


Permanecendo esse quadro que se apresenta no momento, o prefeito   leva uma pequena  vantagem dos demais, pois os outros candidatos vão  tirar poucos votos seus, a disputa será mais acirradas é entre eles e quem ganha com isso é Luizão. 


Luizão tem ainda a seu favor, está fazendo uma administração razoável em tempo recorde. Pois recebeu uma prefeitura  cheia de problemas e com um agravante, sem recursos financeiros e sem projetos. 


A prefeitura estava igual a música do Caetano Veloso, sem lenço sem documento, sem nada no bolso ou na mão e o prefeito em menos de um ano a colocou no rumo certo. 


Isso na hora de votar vai contar ponto para o Luizão. Com certeza  o eleitor vai se lembrar desse detalhe e a tendência é optar pelo o que está dando certo.

Ele, o eleitor vai se perguntar: para que tirar quem ta dando 

certo? mudar por que? por que mudar? ..



 A um ano do início da campanha eleitoral para a sucessão da Prefeitura de Belo Horizonte, a disputa está totalmente em aberto. Pesquisa encomend

Nenhum comentário: