segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rolim de Moura - Ponte de Concreto na linha 192 deve ficar pronta em 30 dias

 

A ponte irá beneficiar diretamente os agricultores na região que utilizam a linha vicinal no dia a dia.


O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, esteve na manhã deste sábado (30/04), acompanhado pelos vereadores Fabricio Melo e Gerson Bastos, na linha 192 km 13, lado sul, onde fiscalizaram o andamento da construção da ponte de Concreto.

A obra que iniciou no dia 14 de março, e faz parte da continuidade no projeto de construção de quatro pontes de concreto, sendo três na cidade e uma na zona rural. De acordo com a Administração Municipal, essa é a primeira ponte de concreto na zona rural de Rolim de Moura.

Segundo a empresa responsável pela obra, a ponte deverá ser entregue para a comunidade já no final do mês de maio e acabará com os transtornos dos moradores da região, além de garantir segurança a quem precisa passar pelo local no dia a dia.


“Já substituímos 40 pontes de madeira por tubos Armco, construímos quatro pontes de concreto e estamos finalizando a primeira de muitas outras pontes de concreto na zona rural. É isso que o município precisa, de obras definitivas” destacou o prefeito Luiz Ademir Schock.


 Fonte: Assessoria/Ricardo Barros

Nenhum comentário: