quinta-feira, 26 de maio de 2016

Clínica da Mulher torna-se referência em atendimento em Rolim de Moura


De julho a dezembro de 2015 foram mais de 5 mil mulheres atendidas na Clínica.


No final do ano de 2015, a primeira Dama do município de Rolim de Moura (RO), Carla Schock em contato com o proprietário do Grupo Gazin, Mario Gazin, propôs a parceria para resgatar a clínica da mulher e torna-la referência na região da zona da mata.



O resultado desta parceria foi à cara nova da clínica da mulher, que recebeu a doação do grupo Gazin, sofá, bebedouro, televisão, garrafas térmicas, ar-condicionado, entre outras mobílias, dando mais conforto as mulheres que precisam de atendimentos especializados.



Dando continuidade nos trabalhos de resgatar a clínica da mulher e atender a determinação do Prefeito Luiz Ademir Schock, a equipe que compõe a Clínica vem trabalhando constantemente para dar um atendimento digno as mulheres rolimourense.


Hoje a equipe da Clínica da Mulher conta com 16 profissionais, sendo: 02 Ginecologistas; 01 Pediatra; 02 Enfermeiras; 01 Médico SAE (Serviço de Atendimento Especializado); 01 Farmacêutica; 01 Psicóloga; 01 Coordenadora de Administração; 03 Técnicas Enfermagem; 03 Recepcionistas e 01 Serviço Gerais, além de atendimentos com o Urologista, Cirurgião Geral e Fonoaudiologia.
Ao todo são mais de 50 mulheres que recebem atendimentos diariamente.



Outro ponto importante é a instalação do mamógrafo, pois a previsão que no mês de junho a sala de mamografia já esteja pronta e o mamógrafo instalado e atendendo as mulheres.



“A mulher rolimourense merece todo cuidado e atenção com a sua saúde e quero aqui parabenizar a toda à equipe da Clínica que trabalha incansavelmente para promover e prestar um excelente trabalho as mulheres”. Disse o Prefeito.

Nenhum comentário: