sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Novo dono da Playboy sobre Luana Piovani na capa: 'Sonho realizado'

 

André Sanseverino comemora a escolha da atriz na capa da primeira edição do projeto. 'Encarnou o espírito da nova Playboy'.

Marília NevesDo EGO, em São Paulo
André Sanseverino e Luana Piovani  (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)André Sanseverino e Luana Piovani
(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
André Sanseverino, publisher da nova “Playboy”, só tem a comemorar. Nesta quinta-feira, 04, quando Luana Piovani foi anunciada como a primeira capa da nova fase da revista, ele  revelou que estava realizando um sonho. “Eu tinha dois sonhos. Um, era comprar a Playboy. Outro, era ter a Luana na capa. Então estou 100% realizado”, afirmou o Publisher ao EGO.
André contou que convencer Luana foi tarefa fácil e que o contato com ela foi feito por amigos em comum. “Luana foi a primeira que fiz o convite e ela encarnou o espírito da nova Playboy. Então estamos muito felizes”, contou ele, desmentindo que tenha buscado outras possíveis capas antes da atriz.
Para André, o fato de ter Luana logo na estreia da publicação, vai abrir portas para trazer grandes celebridades para as páginas da revista. O que vai agradá-lo, também, como grande fã que é da Playboy. “Com certeza. Antes de ser dono, sou fã da Playboy e a Luana estava na lista de top5 de mais pedidas”.
Outro nome que está sempre nesta lista de favoritas para a capa da revista é Fernanda Lima. “A Fernanda é indiscutível, uma mulher maravilhosa. Seria um prazer tê-la na capa”, afirma ele, que ainda não tem um nome certo para a próxima edição. “Por enquanto, estou querendo curtir esse sonho”.

Nenhum comentário: