sábado, 6 de fevereiro de 2016

NO CARNAVAL TEM DISSO

PIADAS DE CARNAVAL:

Dois amigos se encontram: - Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito... - Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa! - Pois é, a mulher dele também viu!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
No baile de carnaval, o sujeito conta vantagem com o amigo: - Cara, eu já peguei todas as mulheres que estão nesse baile! Tirando as minhas duas irmãs, claro! - Que legal! - comenta o amigo - Comigo a exatamente o oposto! - O oposto? Como assim? - Até agora eu só consegui pegar as suas irmãs!

Leia mais: http://muraldagargalhada.webnode.com.br/piadas/piadas-de-carnaval/

Nenhum comentário: