segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ELEIÇÕES 2016, DIGO 2018

O senador Ivo Cassol e daqueles que acreditam na  lenda das sete vidas/fôlegos dos gatos. Ele vai mais alem, acredita ter fôlego de sete gatos - É quando a pessoa  faz tudo, topa tudo, sem se preocupar com nada até conseguir seu intento/objetivo. 


Ele é uma pessoa que acredita cegamente no que faz e, é muito teimoso, é tanto que continua lutando com unhas e dentes pelo seu mandato de senador, mas sabe também, pois não é bobo,  que em 2018 não poderá disputar as eleições e, assim sendo está preparando sua irmã Jaqueline Cassol para disputar a sua vaga de senador. 


É tanto que a levou para ser presidente estadual do PP. Outra prova é a presença de pessoas ligadas a ele nas reuniões realizadas por Expedito Júnior, presidente estadual do PSDB. 


É sabido por gregos e troianos que até bem pouco tempo era terminantemente proibido por Ivo Cassol até dessas pessoas falarem no nome de Expedito Júnior. 


A não ser que fosse para detona-lo. Na política tudo pode acontecer, pois faz parte do processo democrático os acordos e conchavos. Na política é assim: quem ta fora quer entrar e quem ta dentro não quer sair, nada mais natural e até certo ponto legal.

Nenhum comentário: