sábado, 29 de agosto de 2015

PIADA DE POLITICO

O cara era candidato a prefeito, e decidiu fazer o comício de encerramento da campanha na rua do cabaré. 
E tome lero: 
- O povo precisa estudar a vida dos candidatos, desde o nascimento, os lugares onde viveram para saber em quem votar direito. Por exemplo, tem candidato aí que nasceu em berço de ouro e nunca falou com o povo. O que ele é?
A multidão grita:
- Candidato dos ricos!
- É isso mesmo. Não pode ter o voto de vocês. Tem outro aí que nunca sentiu o cheiro de povo. Só gosta mesmo é do gado de sua fazenda. O que ele é?
- Candidato dos fazendeiros - gritou a galera.
- Isso mesmo. Não pode ter o voto do povo. Já eu, meus amigos, nasci aqui, nesta rua do cabaré, a mais popular da cidade. E eu, meus amigos, o que eu sou?
Lá do fundo da multidão, um eleitor completamente embriagado, soltou a voz:
- Filho da puta!

Nenhum comentário: