terça-feira, 30 de junho de 2015

Venda de passaportes da Expoagro começa nesta segunda-feira - POR DENIS FARIAS

Rolim de Moura

A partir desta segunda-feira (29) a população de Rolim de Moura e região já poderá adquirir o passaporte premiado da 30ª edição da Expoagro. A feira deste ano acontece de 05 a 09 de agosto e terá como atrações o piloto de motocross free styleJoaninha - numa apresentação especial - e ainda os shows sertanejos com Lucas Lucco e a dupla Vitor & Leo.
O passaporte garante a entrada para todas as noites do evento e também a participação do visitante ao sorteio de seis carros zero km durante a programação da feira. Cada um está sendo vendido ao preço de R$ 90,00 nos pontos de venda oficiais da Asrolim: Farmácia Biofórmula, Falcão Magazine e na Voo Livre Tur (Av. Guaporé, 5072, Centro).
Segundo o presidente da Associação Rural de Rolim de Moura, Alguimar de Mesquita, “Guima”, a festa deste ano promete ser inesquecível, pois celebrará os 30 anos de trabalho da instituição na organização da maior feira agropecuária da região da Zona da Mata rondoniense. A abertura oficial será na quarta-feira (05) feriado de aniversário do município.
“É um dia que será marcado por uma grande queima de fogos, jamais vista em Rolim de Moura, um cerimonial inesquecível, a abertura do rodeio em touros e a apresentação do piloto Joaninha. Tudo isso para marcar o trigésimo aniversário da associação cuja história se assemelha à da nossa cidade. As dificuldades, as lutas, mas também as vitórias. É isso que vamos celebrar”, argumentou.

Dentro da programação oficial está marcado o dia 25 de julho o baile de escolha da rainha e das princesas da Expoagro 2015. Já a tradicional cavalgada de abertura acontece no dia 02 de agosto (domingo) pela Av. 25 de Agosto – do Espaço Alternativo até o parque. Vitor & Leo sobem ao palco no dia 06 de agosto (quinta) e o cantor Lucas Lucco no dia 08 de agosto (sábado).


Nenhum comentário: