segunda-feira, 29 de junho de 2015

POR - DENIS FARIAS


Capacitação será ministrada pela maquiadora profissional Bell Laeb, com atuação em todo o Estado

Da Assessoria

A Conectinove Escola de Profissões realiza no próximo domingo (05) o curso técnico e prático de auto maquiagem. A capacitação será ministrada por Bell Laeb, maquiadora profissional com reconhecimento e atuação em todo o Estado de Rondônia. São apenas dez vagas disponíveis (algumas ainda em aberto), com carga horária de cinco horas/aula.
Segundo o diretor da instituição, Ronaldo Adriano Barreto, o curso veio atender uma demanda latente da sociedade de realizar maquiagem em si mesmo com profissionalismo e qualidade. Explica que, haviam muitos pedidos para que houvesse essa capacitação, o que foi prontamente aceito pela maquiadora, já com grande reconhecimento na região.
“Estar bem maquiado ou maquiada é de suma importância para algumas pessoas, alguns profissionais. Um bom exemplo são as aeromoças, as vendedoras de lojas, recepcionistas de hotéis, cabeleireiros, dentre outras. Homens e mulheres estão se voltando sim para a diferença que faz trabalhar e passar uma boa imagem no mercado de trabalho”, argumentou.

Para se inscrever neste curso e saber mais detalhes basta procurar a sede da Conectinove Escola de Profissões, unidade de Rolim de Moura, localizada na Av. 25 de Agosto, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Centro. Para mais informações desta e de outras oportunidades basta acessar o site www.cep1.com.br ou direto no telefone (69) 3442-2674.

Nenhum comentário: