sábado, 30 de maio de 2015

POR - DENIS FARIAS

ROLIM DE MOURA


Alunos que estudam e trabalham durante a semana podem se preparar para o desafio do exame nacional

Da Assessoria

A Conectinove Escola de Profissões atendeu ao pedido de seus clientes/alunos e lançou uma turma exclusiva do curso preparatório para o ENEM aos sábados e domingos. A preparação de final de semana é semelhante a que já acontece regularmente durante a semana, com carga horária de 180 horas/aula de puro conhecimento das áreas cobradas no teste.
O objetivo, segundo Ronaldo Adriano Barreto, diretor da instituição, é dar a mesma oportunidade de se preparar para quem trabalha e estuda durante a semana. Em sua maioria são jovens que já terminaram o ensino médio, mas que não conseguem frequentar as aulas regulares. Ressalta que o método é o mesmo, totalmente apostilado pelo Objetivo e os melhores professores da região.
“Nossa escola se orgulha de manter um grande padrão de aprovação entre nossos ex-alunos. Agora, com o material do Objetivo, quem mais entende de pré-vestibular e ENEM nesse país, temos a certeza de que, aqueles que estudam aqui já saem na frente. O exame nacional do MEC está cada dia mais difícil, mais concorrido e você não pode ser mais um na multidão”, argumentou.
Para saber mais sobre o método e a turma de final de semana do preparatório do ENEM da Conectinove passe hoje mesmo na sede da escola, que fica na Av. 25 de Agosto, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Centro de Rolim de Moura. Para mais detalhes do curso basta acessar o site www.cep1.com.br ou ligar direto no telefone (69) 3442-2674 e falar com uma das consultoras.


Nenhum comentário: