sábado, 18 de abril de 2015

Material de Imprensa - Rotary Club - Rolim de Moura‏


FUTSAL

 
Vem aí 28ª Edição da Copa Rotary/Rolim Credi, edição indústria e comércio
Competição mais tradicional da zona da mata rondoniense será realizada de 14 de maio à 16 de junho deste ano


Da Assessoria

O Rotary Club de Rolim de Moura confirmou para o período de 14 de maio a 16 de Junho (toda Terça e Quinta-Feira) a copa de futebol de salão que leva o nome da entidade. Esta será a 28ª edição da competição quese transformou na mais tradicional e longevada zona da mata rondoniense. Este ano o Rotary conta com o patrocínio Master da Cooperativa Rolim Credi.

O novo formato da Competição será composta de 12 equipes/empresas disputando o título e a premiação, mas com uma diferença: os times inscritos serão baseados na indústria e no comércio do município.

De acordo com o presidente da copa, empresário Sérgio Fank, as inscrições estão abertas para empresas ou entidades organizadas que queiram entrar com equipes. Explica que a inscrição de atletas deverá seguir as normas do regulamento do torneio que foi pré-estabelecido pela comissão organizadora. Ele explica que haverá a premiação especial de R$ 2 mil para o campeão, além de troféus e medalhas para goleiro menos vazado, artilheiro, equipe disciplina e atleta revelação.

“Essa será uma edição diferente da Copa Rotary/Rolim Credi. Ao invés da competição aberta, faremos exclusivamente com equipes formadas por funcionários das empresas do comércio e das indústrias de Rolim de Moura. É um modelo que agrega muito em termos de público, uma vez que as famílias vão até o ginásio para ver seus parentes jogarem. Por isso aqueles que quiserem inscrever sua equipe me procure, inscrições pelo telefone 3442-2727 na Morcegão Motos ou 8489-1001”, explicou Sérgio.

Como em todos os anos, a entidade também manterá a venda de bebidas, alimentos e espaços publicitários no ginásio “Ninho do Pássaro”, local dos jogos. O objetivo é arrecadar recursos para o custeio de ações sociais do Rotary no município, como a manutenção da Pastoral do Menor. Do montante arrecadado também, R$ 5 mil já fora destinado para reparos na quadra de esportes do Centro Educacional de Rolim de Moura (CER).

Nenhum comentário: