sábado, 18 de abril de 2015

De olho em 2016, Executiva Municipal do PR define planejamento para fortalecimento do partido

1742015-183401-vere_jai.jpg

No final da tarde desta sexta– feira, o presidente da Executiva Municipal, Geraldo Sena, recebeu os correligionários na sala de reunião da Câmara de Vereadores de Porto Velho, para juntos, traçarem as metas para a campanha de filiação estadual, a plenária regional e a ratificação do nome do vereador Edwilson Negreiros como representante da sigla junto a administração municipal.

Único membro do partido no exercício de mandato em Porto Velho, o vereador Edwilson Negreiros fez questão de ressaltar a importância do encontro e a disposição de cada membro nesse processo de fortalecimento do PR. “Juntos somos fortes e só assim temos condições de crescer. Temos u desafio enorme pela frente, que é o do expandir nossa bandeira. O PR é grande e aqui em Rondônia, precisa ocupar seu lugar. Convoco a todos vocês para juntos trabalharmos para o engrandecimento da nossa casa, que é esse partido, e assim, defendermos com mais consistência as nossas propostas. 2016 vem ai e tenho certeza que será um ano vitorioso para o PR”, disse o vereador ao saudar seus correligionários.

A vice presidente regional do partido, Jaqueline Cassol, participou do encontro representando o presidente, o deputado federal Luiz Cláudio.

Até o final do primeiro semestre, o PR deve realizar uma plenária estadual, com a participação dos representantes de todos os diretórios no estado, para juntos, definirem os rumos do partido para 2016.
Fonte: RONDONIAGORA
Autor: RONDONIAGORA

Nenhum comentário: