domingo, 19 de abril de 2015

CTG confirma show de humor com Paulinho Mixaria

ROLIM DE MOURA



Humorista fará apresentação especial no dia 10 de julho deste ano no Centro de Tradições Gaúchas da cidade

Da Assessoria

O Centro de Tradições Gaúchas de Rolim de Moura, CTG Sentinela da Fronteira, confirmou para o dia 10 de julho próximo, a partir das 19h30, o show com o humorista gaúcho Paulinho Mixaria. O artista percorre o Brasil inteiro cantando suas músicas e contando piadas, fazendo uma espécie de stand-up comedy com temas gerais, mas sempre com a identidade sul-rio-grandense.
Para o patrão do CTG, empresário Benedito José da Mota, a apresentação marcará história na região, uma vez que é a primeira vez que o artista faz uma apresentação na cidade. “O Mixaria é fantástico. Dificilmente alguém que não saia de um show dele com a barriga doendo de tanto rir. E é isso que o público rolimourense terá nesse dia”, argumenta.
Ainda segundo o patrão, mesas para o show do humorista já estão sendo vendidas a R$ 250,00 (para quatro pessoas, já inclusas porções de frios e refrigerante) e os ingressos avulsos ao custo de R$ 75,00 através do telefone (69) 3442-1565, direto da secretaria do CTG. Mais informações também podem ser tiradas através do WhatsApp (69) 8472-9211.

Histórico do artista

Paulo Roberto Alves da Silva, conhecido como Paulinho Mixaria, nasceu na cidade de Taquari/RS, no dia 05 de outubro de 1969, mas saiu aos quatro anos de idade indo morar em Parobé/RS onde ficou até os 18 anos para então ir até Gramado/RS onde vive até hoje.
Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos de idade, tendo lançado quatro livros. Três são de poesias regionais gaúchas e um de piadas e sonetos. Todos de produção independente e esgotados. Desde essa época manteve o sonho e a vocação para ser humorista. Um dos públicos que se pode encontrar nos seus shows são as crianças, coisa rara no cenário do humor atual.
O humorista sempre prezou por uma imagem abrangente a todos os públicos e evitar palavrões nos seus espetáculos é um princípio que ele não abre mão. Outro fato importante é que suas piadas não fazem alusão a nenhum estereótipo que não o próprio jeito engraçado e simples do personagem, uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrita apenas ao gaúcho. O personagem ‘Paulinho Mixaria’ pode ser qualquer pessoa ingênua, vinda do interior e que pode ser bem mais inteligente que aparenta.
Em 1997 gravou “Paulinho Silva e… As Grosserias do Tio Juca”, seu primeiro disco. Mais dois foram lançados. Porém, o sucesso só chegou no volume 4: “A Fetocópia da Maleza” em dezembro de 2002. A partir daí o Rio Grande do Sul todo conheceu o trabalho do humorista, que já conquistou todo o país, fazendo shows em todos os estados das regiões Sul, sudeste e centro-oeste, além de Rondônia.
Os lançamentos posteriores “Tem tudo pá piorá” e “Seriamente Divertido” vieram para confirmar o talento grandioso e raro do gaúcho interiorano de 44 anos, que faz todas as gerações rirem sem necessitar de palavrões ou ofensas a raças, classes ou povos.




Nenhum comentário: