quinta-feira, 26 de março de 2015

Semusa divulga edital de processo seletivo para contratação de profissionais na área da saúde

Clique para obter OpçõesROLIM DE MOURA


Ao todo serão contratados 27 profissionais pelo prazo de quatro meses, prorrogável pelo mesmo período.

Da Assessoria

A prefeitura de Rolim de Moura, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de chamamento público para contratação temporária de em caráter emergencial de profissionais na área da saúde. De acordo com a secretária Nerdilei Pereira a seleção será realizada através de análise de Curriculum Vitae, títulos e entrevista e será realizado sob a responsabilidade da Comissão designada para o certame. A titular da saúde destacou também que o processo será desenvolvido observado nas seguintes etapas de inscrição, avaliação curricular e análise de títulos e entrevista.

O processo de seleção não tem caráter de concurso público e sua vigência se restringe ao período especificado e será de caráter temporário, por meio de celebração de contrato por prazo determinado de 04 (quatro) meses, podendo ser prorrogado por igual período. Conforme o edital, após analise do currículo e realização de entrevista, a comissão selecionará 06 (seis) enfermeiros, para a atenção básica, 02 (dois) médicos anestesista, 13 (treze) médicos clínico geral, 01 (um) médico cardiologista, 02 (dois) técnicos em radiologia, todos para atender no hospital municipal e ainda 01 (um) terapeuta ocupacional e 02 (dois) fonoaudiólogos, para o centro de reabilitação.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 24 e 25 de março de 2015, das 07h30min às 13h30min, na Secretaria Municipal de Saúde, sito à Av. Natal, 5562- Planalto, em Rolim de Moura. As inscrições são gratuitas. A análise de Currículos e Títulos será feita pela comissão, no dia 26 de março de 2015. Ainda de acordo com a secretaria, a classificação obedecerá à ordem dos candidatos e o resultado será divulgado no dia 10 de abril de 2015 no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura e no site www.arom.org.br.

ADENILSON FLORENTINO
Jornalista - DRT/RO 1380
Diretor de Imprensa e Redação
Prefeitura de Rolim de Moura
(69) 8422-2352 - (69) 3442-3100


Nenhum comentário: