quinta-feira, 26 de março de 2015

FORÇA PASTOR ALBERTO!

Pastor proibe fiéis de usaram calças que "apertem o pênis"


Pastor Alberto Oliveira, da Igreja Ungida de São Miguel, tem provocado uma certa polêmica durante os seus cultos: homens com calças apertadas não entram, são barrados na porta por obreiras, que fiscalizam com muita atenção as calças de todos! 

Ao notar que vários homens deixaram de ir à Igreja com suas calças sociais largas e começaram a usar calças apertadas e calças da moda, o Pastor não pensou duas vezes, proibiu qualquer peça que marque o órgão sexual masculino. "Além de causar a esterelidade, essas calças jeans marcam o pênis do varão, além de provocar a libido das irmãs e atrapalhar na cura de ex-homossexuais que frenquentam a congregação. Não acho que seja polêmico, isso é apenas bom senso". 

Ex-homossexual assumido, o Pastor disse que percebeu o que estava acontecendo durante um culto especial de carnaval e isso lhe rendeu até uma leve depressão. "Comecei a reparar nos irmãos sentados, o volume das calças me fez lembrar da época em que eu era homossexual, cego por Satanás. Fui para casa e chorei, pois me senti tentado novamente, só me curei depois de muita oração e umas gotinhas de Rivotril", disse o Pastor emocionado. 

 

Nenhum comentário: