terça-feira, 24 de março de 2015

MINAS DOMÉSTICAS

Pelo visto,  sena desse tipo está com os dias contados, matéria publicado no G1 e postada nesse blog com o título: Fezes humanas têm ouro e podem valer milhões, afirma estudo, vai mudar o conceito de cagão. 

No Brasil pode ser a forma de acabar  com o bolsa família e resolver parte do problema do desemprego, pois a merda  valendo dinheiro, a industria vai ter que fabricar utensílios para coleta, embalagem, armazenagem, maquinas para retirar/separar o ouro dos dejetos (fezes) e mais um monte de empregos indiretos surgirão. 

Sem falar no benefício que vai trazer ao meio ambiente. O pais vai economizar na área da saúde, pois as doenças de veiculação hídricas diminuirão de forma significativa. 

A meninada é quem vai pagar o "pato", pois  hoje em dia apanham para não cagar,com essa descoberta vão apanhar para cagar. 

A mina doméstica, digo a família que tiver um filho cagão vai ser motivo de orgulho. Atualmente é usado de modo pejorativo e considerado bulling.  

E olhe que o bulling segundo Cleo Fontes é uma das formas de violência que mais cresce no mundo,  Cléo Fantes  é educadora e autora do livro Fenômeno Bullying: Como Prevenir a Violência nas Escolas e Educar para a Paz.

O IBGE deve elaborar um censo, onde a principal pergunta é:  
quantos cagões tem nessa residência?

Se quando estiver sendo explorado comercialmente o ouro da merda, o PT ainda existir, vai ser o grande perdedor, pois vai está na merda, mesmo só tendo feito merda, mas como ela não tem presença de nenhum "metal " que tenha valor venal, ele vai negar que seja obra sua e tentar roubar a merda dos outros.  

Nenhum comentário: