sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Servidores da prefeitura vão receber salários nesta sexta (30)

ROLIM DE MOURA


A medida visa manter o compromisso do prefeito em pagar os salários dentro do mês trabalhado

Da Assessoria

Visando manter o compromisso do prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, em manter a folha de pagamento em dia, a Secretaria de Fazenda do município fará nesta sexta-feira, 30, o depósito dos salários de todos os servidores da administração e das autarquias municipais.

De acordo com o prefeito, desde o início de seu mandato, o pagamento dos salários dos funcionários do município foi tratado como prioridade, sempre pago regularmente dentro do mês. Os atrasos dos meses de novembro e dezembro de 2014 foram atípicos, provocados por quedas nos repasses federais e também na arrecadação própria.

Junto com a folha também haverá o pagamento de parte dos plantões extras dos meses anteriores, além das férias dos servidores da educação. Ainda de acordo com o prefeito Cesar Cassol, foi assinado o decreto que concede o para os servidores de Rolim de Moura, a reposição salarial de 5,05%, fazendo cumprir acordo firmado anteriormente com representantes da categoria.

Corte de gastos


Desde outubro do ano passado o prefeito Cesar Cassol determinou aos secretários o corte de despesas com energia, água, telefone, diárias, combustível, horas extras e material de escritório. A medida visava justamente reagir ao período de recessão econômica, atualmente visto em todo território nacional, além da diminuição e atrasos nos repasses federais.

ADENILSON FLORENTINO
Jornalista - DRT/RO 1380
Diretor de Imprensa e Redação
Prefeitura de Rolim de Moura
(69) 8422-2352 - (69) 3442-3100

Nenhum comentário: