sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeitura convoca professores e pessoal de apoio

 ROLIM DE MOURA


Contratações atendem aumento da demanda escolar da rede municipal de ensino

Da Assessoria

Será publicada nesta sexta-feira (30) a nova convocação de professores e pessoal de apoio da rede municipal de educação de Rolim de Moura. O edital com a relação geral será publicada oficialmente no site www.diariomunicipal.com.br/arom, que é o diário eletrônico da Associação dos Municípios de Rondônia. A lista também está na página do município no Facebook, no www.facebook.com/imprensarm.
De acordo com a secretária municipal de educação, Cícera Vilar, os novos servidores – professores e serviços gerais – vão trabalhar em escolas já existentes, onde houve aumento significativo do número de alunos, mas também na escola Algodão Doce (prédio alugado recentemente no Centro) que será extensão da Dionísio Quintino. Só lá serão abertas 14 novas turmas.
“Nossa demanda aumentou e precisamos contratar esses profissionais para atender bem nossa comunidade. Todos eles também já serão capacitados dentro do novo sistema Positivo, recém adquirido pela Prefeitura, para dar melhorar a qualidade do ensino que já damos aos nossos alunos. É uma preocupação minha e do prefeito Cesar Cassol”, argumentou.
ADENILSON FLORENTINO
Jornalista - DRT/RO 1380
Diretor de Imprensa e Redação
Prefeitura de Rolim de Moura
(69) 8422-2352 - (69) 3442-3100

Nenhum comentário: