sábado, 20 de dezembro de 2014

POR - DENIS FARIAS

Conectinove realiza curso de Culinária em Teófilo Otoni – Minas Gerais
Treinamento é realizado através de parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde entre os Vales Mucuri e Jequitinhonha.
Da AssessoriaBaixe Evento00180_FotoG07313.Jpg (27,7 KB)
Entre os dias 10 e 13 de Dezembro 2014, a Conectinove Escola de Profissões – Unidade Teófilo Otoni – Minas Gerais, ministrou curso teórico-prático de Culinária para o Consórcio Intermunicipal de Saúde entre os Vales Mucuri e Jequitinhonha (In Company) para capacitar os profissionais da área.

Para ministrar o treinamento foi convidada a Nutricionista Priscilla Vilela dos Santos que abordou temas relevantes como tabela de pesos e medidas, segurança na cozinha, temperaturas de fornos, ponto de cozimento de alimentos, conservação e maneira de guardar alimentos, higiene e muito mais.

De acordo com o  Diretor da Unidade Valdeci Pereira Filho o curso foi realizado com muito sucesso, devido a qualidade da professora e também aos alunos que estavam abertos para o aprendizado.  Valdeci aproveitou ainda para agradecer o secretário Executivo do Consórcio Paulo Henrique pela oportunidade e também Patrícia Dias Consultora Corporativa da unidade Conectinove que cuidou de todos os processos para a realização do treinamento.

Para saber mais sobre esse e dezenas de cursos que podem mudar sua vida, visite nosso site www.cep1.com.br.


Nenhum comentário: