quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Caminhada Passos que Salvam é neste domingo em Rolim de Moura


A caminhada tem início a partir das 8h00min em frente a Igreja Matriz.
 
 
 
Fonte: Redação Rolnews
Publicado por: Rolnews.com.br em 22/11/2014 às 01:08:28
A campanha que a cada ano está mobilizando cidades de todo o país acontece pelo segundo ano consecutivo em Rolim de Moura, a Caminhada Passos que Salvam tem o objetivo de arrecadar recursos para o combate do Câncer Infanto Juvenil. As pessoas podem contribuir comprando o kit com boné, camiseta e cadarço pelo preço de R$25,00 reais. A caminhada tem início as 8h00 da manhã em frente a Igreja Matriz.
 
Os pontos de venda do kit são a Falcão Magazine e Sabrina Modas, este ano o boné, camiseta e cadarço são da cor verde. No ano passado cerca de 400 pessoas participaram, o final da caminhada foi marcado pelo ‘gigante’ abraço em circulo na rotatória principal de Rolim de Moura.
 
Este ano o número de empresas e entidades e pessoas que abraçaram a campanha foram maiores na capital da zona da mata. A caminhada acontece também em outros municípios do estado, Alto Alegre, Ariquemes, Alta Floresta, Jaru, Ji-paraná, Mirante da Serra, Nova Dimensão, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Ouro Preto, Presidente Médici, Porto Velho, São Felipe, Santa Luzia, Rolim de Moura, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Urupá.
 
Com o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, as chances de cura são elevadas em até 95%. Até agora são 11 Estados e 200 cidades confirmadas para caminhar ao mesmo tempo no dia 23 de novembro, todos em prol da campanha.
 
Além de disseminar a informação, a “Caminhada Passos que Salvam” também possui uma ação para arrecadar fundos para o tratamento dos pacientes no Hospital de Câncer Infantojuvenil. Ao adquirir um kit com boné, cadarço e uma camiseta, cada participante estarão contribuindo com o valor de R$ 25, que será doado à instituição.

Nenhum comentário: