segunda-feira, 20 de outubro de 2014

POR - DENIS FARIAS

Baixe IMG_7700.JPG (1488,1 KB)Baixe IMG_7829.JPG (1495,7 KB)Baixe IMG_7720.JPG (1490,1 KB)ROLIM DE MOURA

Vila Nova e Juventude vencem Copa Integração de futebol amador

Foram 48 equipes, titulares e aspirantes, na disputa da maior competição do gênero na região

Da assessoria

Terminou neste domingo (19) no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, a primeira edição da Copa Integração de Futebol Amador. A competição reuniu 48 equipes, aspirantes e titulares, que jogaram entre si durante mais de 60 dias. As partidas finais foram disputadas no estádio municipal, sob os olhares de mais de 500 espectadores que levaram alimentos para a Casa da Criança.
A primeira final aconteceu na categoria aspirante. A partida entre Juventude x Guarani terminou empatada em 1x1 no tempo normal e acabou decidida nos pênaltis. Ao final das cobranças, o Juventude sagrou-se campeão. Já na categoria titular a batalha em campo foi entre Juventus x Vila Nova, que venceu por 2x1, numa partida emocionante.
O presidente da Autarquia Municipal de Esportes, professor Benê Leite, o vice-prefeito Luizão do Trento e o vereador Sérgio Sequessabe participaram da entrega oficial dos troféus e cheques aos vencedores. “Quero agradecer a todos os dirigentes, aos vereadores, cito aqui o Juninho do Frigorífico, pela emenda que nos ajudou e também ao prefeito Cesar Cassol pelo apoio. Muito obrigado a todos”, lembrou Benê.
Ainda no sábado (18) aconteceu a disputa de terceiros e quartos lugares das duas categorias. No aspirante o time do Paraná venceu por 1x0 a equipe do Cidade Alta e ficou com a terceira colocação. No titular os atletas do Paraná voltaram a vencer, desta vez por 2x1 em cima da equipe do Liderança, ficando com a terceira colocação também.
O campeonato também premiou os artilheiros de cada categoria. No aspirante foi Emerson Lucas do Juventude quem brilhou com 9 gols e no titular deu Cristiano “Zói” do Juventus também com 9 gols. Ambos receberam troféus. O mesmo aconteceu com os goleiros que menos tomaram gols. A premiação ficou com Wesley do Liderança (titular/5 gols) e Rogério do Guarani (aspirante/4 gols).Baixe IMG_7817.JPG (1354,0 KB)Baixe IMG_7679.JPG (1330,6 KB)

Nenhum comentário: