quarta-feira, 22 de outubro de 2014

PADRE TOM PERIGANDO IR PARA O INFERNO

 

Tenho o maior respeito pelo Padre Ton, o conheço bem antes dele ser ser deputado federal pelo PT. Bem antes de ser prefeito de Alto Alegre e por conta disso estou deverasmente preocupado com o seu destino ao  passar dessa vida terrena para a vida eterna. 

O razão  dessa minha preocupação foi motivado pelo o que disse o deputado Padre Tom no mês de setembro, durante entrevista ao radialista Hamilton Alves, apresentador do programa Abrindo o Jogo, da rádio Nova Jaru FM, Padre Ton afirmou que o Governo Confúcio   “roubou e continua roubando” e que por isso iria “direto pro inferno”.

Na entrevista, que abriu a série com todos os candidatos ao governo, Padre Ton afirma textualmente que o “atual governo roubou. Roubou a saúde e quem rouba da saúde vai direto pro inferno”, vaticinou, acrescentando que “foram presos sub-secretários da saúde e, da casa do governador, foram presos assessores (sic) do governo”, disse numa referência ao afilhado do governador Rômulo da Silva Lopes, que foi tirado pela Polícia Federal de dentro do apartamento do governador, onde morava, e levado preso por envolvimento com a quadrilha que, nas palavras do Padre Ton, “roubava” recursos da saúde.

Hoje em dia ser do PT Já é um indicativo de desvio da ética e da moral e apoiar o PMDB é um agravante e como no dia 11/10, após a reunião da executiva estadual do PT em Porto Velho, o partido selou o apoio ao candidato do PMDB, Padre Tom é hoje, pelo menos em tese farinha do mesmo saco. 


Mesmo Padre Ton justificando que a decisão era “o caminho mais natural e comprometido com o povo de Rondônia”, ele carece de muita oração para não correr o risco de ser companheiro LULA nas terras de lúcifer. 

Se quem apoia pessoas que roubou a saúde também for para o inferno o Padre Tom tá ferrado. 

Existe um ditado popular que diz: diga-me com quem andas e te direi quem és. Você já ouviu falar? Em parte é verdade e em parte não. Judas andou com Jesus e não era de Jesus. Espero que o deputado esteja, mas não seja PMDB. Por que do contrário Padre Tom corre um grande risco de acompanhar o Dr. Confúcio em sua morada final.

Nenhum comentário: