terça-feira, 28 de outubro de 2014

'Não tenho mágoa nenhuma', diz Confúcio sobre campanha eleitoral

Vitorioso nas urnas com 419.928 votos recebidos, o equivalente a 53,43% dos votos válidos,Confúcio Moura, do PMDB, disse que pretende virar a página das eleições. "De hoje em diante, não interessa o que foi dito, o que foi falado e o que foi publicado", declarou o governador reeleito de Rondônia. O candidato concedeu coletiva à imprensa na casa em que possui em Ariquemes (RO), cidade distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho, logo após o resultado da eleição.Segundo Turno RO (Foto: Eliete Marques/G1)Confúcio Moura concedeu entrevista após resultado da eleição (Foto: Eliete Marques/G1)

Quero ter uma Assembleia a favor, para ter mais facilidade de governar o estado de Rondônia. Eu cometi vários erros, entre eles, eu fui um mau comunicador. Fiz muita obra, mas não comuniquei ao povo. Agora eu tenho que corrigir isso, para nós divulgarmos melhor as nossas obras para que a nossa população possa tomar conhecimento", avaliou Confúcio.

Nenhum comentário: