domingo, 19 de outubro de 2014

ENGORDA A PASTO

Engorda a pasto é um dos assuntos mais procurados pelos nossos leitores em nossa loja virtual. Você já visitou a nossa loja? Fica aqui o convite: http://loja.beefpoint.com.br/ 

Lá você encontra DVD's com o conteúdo dos Workshops e eventos do BeefPoint gravado na íntegra. São diversos assuntos, apresentados por especialistas de todo o Brasil. É uma oportunidade de você aprender e levar conhecimento para a sua empresa, fazenda e equipe.

Com os DVD's você pode ver e rever as palestras em qualquer momento, não precisa se deslocar e nem gastar com viagem/hospedagem, assiste a seção de perguntas e respostas com o palestrante e ainda, como bônus, você tem um cd com o áudio das palestras gravado para você ouvir durante uma viagem no seu carro e com isso, ganhar tempo e conhecimento :-)

Confira depoimento de quem já assistiu: "Gostei muito, por ser dinâmico, apresentar casos de sucesso, com isso consigo ver onde posso adaptar a minha realidade a experiência dos grandes e pioneiros em novas tecnologias". (anônimo)

Equipe BeefPoint


Nenhum comentário: