sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014

Ontem, 23/10, foi o último debate entre os candidatos ao governo de Rondônia, Expedito Júnior e Dr. Confúcio Moura. No campo das idéias proativas não trouxe novidade alguma, mas mostrou um Expedito Júnior proativo e fez-me lembrar do ex-deputado federal do PT Eduardo Valverde, quando de uma palestra sobre a transposição dos servidores do Estado de Rondônia para o quadro federal. 

A reunião foi no auditório de Secretaria Municipal de Agricultura de Rolim de Moura e a ex-vereadora Nice Chagas perguntou ao deputado qual a participação de Expedito Júnior diferente dos demais deputados e senadores de Rondônia na transposição e Valverde disse nenhuma, mas mesmo discordando dele ideologicamente reconheço que este é uma pessoa inteligente e ágil na maneira de agir e  assim sendo passou para  os servidores que é o pai da "criança".

 Voltando ao debate, dessa vez Expedito Júnior foi bem melhor, até por que contra fatos concretos não existe argumentos. O governador quis dar uma de bom samaritano, mas não colou.

Tenho que reconhecer que Expedito Júnior disse que vai fazer, mas não foi claro como vai fazer, mas isso não depõe negativamente contra ele, pois as pessoas de sucesso trabalham e fazem as coisas acontecerem, por isso são chamadas de proativas. 

Essas pessoas proativas tomam decisões corretas e antecipam-se às possíveis demandas e  isso acontece por que são pessoas dinâmicas e preparadas. estão sempre e atentas a todas as situações e demandas. 

O conhecimento dos problemas do estado faz de Expedito Júnior o mais preparado para administrar Rondônia a partir de 2015. Isso ninguém pode negar, mas cada um vota do seu jeito e maneira. Na realidade ninguém tá nem, aí para o país e muito menos para o estado. No Brasil o maior culpado ainda é o eleitor.

Nenhum comentário: