quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deputado denuncia uso de dinheiro público nas eleições e prefeitura move ação

 

Deputado denuncia uso de dinheiro público nas eleições e prefeitura move ação
Por Extra de Rondônia
VILHENA, RO - A prefeitura municipal de Vilhena vai mover ação conta o deputado estadual Luizinho Goebel (PV). O motivo: acusações de uso de dinheiro público na campanha eleitoral.
As declarações do parlamentar foram levadas à tona durante entrevista num programa de rádio local no início da tarde desta segunda-feira, 20.
Em contato com o Extra de Rondônia, o secretário municipal de comunicação, Luis Serafim, explicou que o parlamentar fez graves e falsas acusações contra a prefeitura. “O deputado disse que a prefeitura gastou dinheiro público na campanha de um candidato. Isso não é verdade”, rebateu Serafim.
Segundo Serafim, a ação esta sendo concluída pela Procuradoria Geral do Município e será entregue à Justiça nesta terça-feira, 21.
As declarações e a ação movida pela prefeitura vão “fortalecer” o distanciamento entre o deputado e o prefeito Zé Rover. Em julho passado, ambos tentaram se reaproximar e discutiram a possível candidatura de Luizinho a deputado federal com apoio de Rover. Mas, o projeto não acabou dando certo.

Nenhum comentário: