quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cassol chega a Vilhena esta semana para reforçar campanha de Expedito

O vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias (PSC), visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta terça-feira, 21, para anunciar a presença do senador Ivo Cassol na cidade esta semana. O parlamentar se reúne com lideranças políticas e empresários na quinta-feira, 23, no barracão que sua irmã, Jaqueline Cassol (PR) usou como QG no primeiro turno.
Cassol chgou hoje ai Cone Sul e está ercorrendo as cidades da região reafirmando seu apoio ao candidato do PSDB, Expedito Júnior. O senador tem andado pelas ruas e promovido encontros nos lugares por onde passa.
Apenas nesta terça-feira, o ex-governador já esteve em Chupinguaia, Corumbiara e Cerejeiras. Depois, segue para Cabixi e, à noite, encerra a peregrinação com uma reunião em Colorado do Oeste.
O próprio Jacier se diz surpreso com o empenho de Cassol na campanha, já que ele tem histórico de desentendimentos políticos com Expedito. “Mas ele mesmo disse hoje que esteve separado do agora aliado, porém, pelo bem do Estado, retomou a antiga aliança entre os dois”.
Em Vilhena, onde parte de seu grupo acompanhou o prefeito Zé Rover (PP) no apoio ao governador Confúcio Moura (PMDB), Ivo deve animar a militância. “Com esse reforço, com certeza o Expedito, que já venceu o primeiro turno na cidade, deve ampliar a diferença de votos”.

Fonte: FS
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: