quinta-feira, 18 de setembro de 2014

POR - DENIS FARIAS

ROLIM DE MOURA

Conectinove lança curso inédito de operador de patrol

Alunos vão aprender os segredos da motoniveladora, uma das máquinas mais utilizadas em obras de grande porte

Da AssessoriaBaixe patrol.jpg (59,9 KB)

A Conectinove Escola de Profissões, unidade de Rolim de Moura, está com matrículas abertas para o seu inédito curso de operador de motoniveladora/patrol. São apenas 15 vagas para a capacitação que era 40 horas/aula práticas e teóricas, onde o aluno vai aprender a dominar uma das máquinas pesadas mais utilizadas na construção de estradas e grandes obras em todo o país.
Segundo o diretor da instituição, Ronaldo Adriano Barreto, muitos alunos pediam a realização desse curso, com vistas a atender a grande necessidade de empresas construtoras da região por mão de obra qualificada. Ele diz que a média salarial de um operador de motoniveladora/patrol está na casa dos R$ 6 mil, tanto na iniciativa privada e no setor público.
“É um curso completo, onde homens e mulheres poderão aprender todas as técnicas e demais instruções da máquina que é utilizada em praticamente todas as grandes obras por aqui. Vão aprender ainda a identificação de motores, instruções de operação, o movimento da lâmina, os manuais, as normas de segurança, o diagnóstico de defeitos e muito mais”, argumenta o empresário.

Para garantir sua inscrição e se tornar operador de motoniveladora basta procurar a sede da Conectinove, que fica na Av. 25 de Agosto, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Centro de Rolim de Moura. Mais informações podem ser tiradas através do site www.conectinoveprofissoes.com.br ou ligando direto no telefone (69) 3442-2674.

Nenhum comentário: