terça-feira, 16 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014

As inovações são importantes em qualquer atividade, isso ninguém questiona e nem tem dúvida, mas lendo a coluna Resenha Politica do Robson Oliveira, fiquei a me perguntar qual a razão ou motivo para tanta inovação. 

Segundo o colunista o governador Confúcio Moura, candidato a reeleição tentou fazer um prenunciamento via telefone. Não colou e nunca vai colar,um fato tão inusitado como esse, pelo menos em se tratando de um evento eleitoral com certeza não tem a aceitação do povo nem aqui e nem na China.

Em uma campanha anêmica com um prognóstico desfavorável quanto a reeleição do governador, só me resta perguntar quem foi esse "iluminado" que teve essa ideia de Jerico? Essa anemia é muito perigosa e o candidato vai tomar ferro, mostra ainda que o candidato está pálido de ideias.

Veja o que escreveu o  Robson de Oliveira em sua coluna Painel Político, no tópico Alô:
    
Durante um comício eleitoral no município de Nova União as poucas pessoas que foram ao ato político ficaram surpresas com a inovação dos organizadores da concentração ao anunciar à fala do candidato a reeleição Confúcio Moura (PMDB) por telefone. Quando o candidato disse alô, vários presentes bateram em retirada. Nem um alô de corpo presente o mandatário se dispôs a falar aos eleitores daquele município. Contato pessoal com o cheiro do povão não é o forte do atual governador.  

Nenhum comentário: