terça-feira, 26 de agosto de 2014

DEBATE - ELEIÇÕE 2014


Expedito Junior. ‘”Nunca recebi a Policia Federal as seis horas da manhã na Minha casa”

 
Escrito por 
Debate dois

O Candidato a governador Expedito Junior, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em suas considerações finais no debate da TV Alamanda, realizado na tarde desta segunda feira,  falou que nunca recebeu a visita da Policia Federal  em sua casa as 6.00 horas da manha,  municiada de mandado judicial.
O Candidato fez esta observação em alusão a invasão da Residência oficial do governo de Rondonia, para efetuar a prisão do assessor especial de Confúcio Moura, o senhor  Rômulo da Silva, que fazia papel de “correria” para a quadrilha chefiada pelo ex deputado Valter Araujo, na famosa operação “termópilas”.
Antes, o candidato tucano disse que confucio prometeu entregar para a população da capital, a famosa rua da beira, pronta em cinco meses, e até hoje não cumpriu a promessa, falando que nesse governo a “retórica “ é a pratica costumeira , mais a ação é praticamente inexistente, e que Rondônia vive um sério problema de gerenciamento, “falta gestão em Rondônia” finalizou o candidato tucano

Vejam o que saiu na imprensa.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A candidata Jaqueline Cassol do Partido Republicano, no debate realizado no inicio da tarde desta  segunda feira na Rede Alamanda, (SBT), mostrou-se mais preparada que ambos os candidatos presentes, principalmente o Governador Confúcio Moura, que iniciou mostrando um grau elevado de nervosismo, ao ponto de em determinado momento chamar a candidata a Governadora Jaqueline Cassol de deputada.
Em varias ocasiões em suas intervenções, a candidata Jaqueline Cassol falou que o governo do estado não tem gestão, citando praticamente todas as áreas da administração estadual, demonstrou profundo conhecimento sobre as estradas Rurais e coletoras do estado, bem como passeou  livremente pela educação, saúde, e infra-estrutura.
Já o governador Confúcio tergiversou sobre todos os temas de sua administração, sendo inclusive questionado pelo candidato Pimenta de Rondônia, dizendo que parece que Confúcio não conhece o estado, pois só voa de avião, se andasse de carro conheceria melhor o estado.
Expedito Junior diz que policia federal nunca invadiu sua casa
O Candidato Expedito Junior, disse que sua casa nunca foi invadida seis horas da manha pela policia federal, munida de mandado judicial, numa alusão a invasão da residência oficial do governo de Rondônia, quando a Policia Federal foi atrás do assessor especial de Confúcio Moura. Rômulo da Silva.
Padre Ton disse que eleito governador vai pautar suas ações para o fortalecimento da agricultura, bem como desenvolver um novo modelo de gestão, para incrementar as ações do governo do estado.
 Da Redação Folha

Nenhum comentário: