terça-feira, 29 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014

Várias são as pessoas que sabedoras da minha amizade com o Dr. Aírton Pereira de Araújo, Paraibinha Advogado, me perguntam sobre sua candidatura, se este é realmente candidato a deputado estadual, nessas eleições de 2014 e a minha resposta é que sim. 

Até por que é verdade, Paraíba é candidato pelo Partido Ecológico Nacional - PEN,  com o número 51123, pela COLIGAÇÃO: FRENTE MUDA RONDÔNIA (PSDB / PSDC / PSD / PEN / PHS / --PSC / PMN / PT DO B / PRB / DEM), que tem expedito júnior como candidato a governador

Parte dessas pessoas vão alem e perguntam de boa fé se  ele tem chance de ser eleito. Tenho respondido claro que sim e, também é verdade. 

Só que responder sim a essas pessoas não é a motivação principal dessa matéria. A motivação real é responder aqueles que de forma sarcástica/zombeteira, com aquele sorriso de cabra morta fazem essa pergunta. 

Tenho respondido a elas o seguinte: Sim ele é candidato, portanto tem chance. Tem serviço prestado durante cerca de 30 anos a Rolim de Moura e região; é Ficha  Limpa; representa as mudanças que as pessoas de bem esperam nessas eleições; tem grupos de apoio se formando em vários municípios - Colorado; Vilhena; Pimenta; Cacoal; Parecis; Alto Alegre; Santa Luzia; Alta Floresta; Novo Horizonte;Nova Brasilândia; São Miguel; São francisco; Costa Marques; Castanheira e Porto Velho, mas para que ele seja eleito precisa ser votado e voto é que nem a água pura é incolor, não tem cheiro, paladar e nem cor. 

Mas o voto no Brasil alem de secreto tem um componente negativo, é mais vendido que azulim do Paraguai. Votar em candidato de fora, é um dos indicativos de voto comprado ou voto  desperdiçado. 

Pois mesmo que o candidato se eleja, este não tem compromisso com a região, pois se você não se vendeu ,seu voto foi vendido por alguém. 

Caro eleitor, seja politizado nessas eleições de 2014, vote consciente, vote por mudanças, exerça seu direito de cidadania com retidão. Seja um  bom exemplo.

Nenhum comentário: