terça-feira, 29 de julho de 2014

POR - DENIS FARIAS

ROLIM DE MOURA

Parque está pronto para a Expoagro 2014

Festa acontece de 30 de julho à 03 de agosto com três shows e o sorteio de oito carros zero km

Da RedaçãoBaixe DSC_0026.jpg (897,0 KB)Baixe DSC_0027.jpg (1184,9 KB)

O parque de exposições Governador Jorge Teixeira em Rolim de Moura, palco da 29ª edição da Expoagro 2014, já está pronto para receber os visitantes da feira. Dezenas de trabalhadores estão correndo contra o tempo para montar os estandes, a sonorização da arena e praça de alimentação para atender os visitantes. A festa começa na próxima quarta-feira (30) e vai até o domingo (03/08).
Este ano são esperadas ao menos 100 mil pessoas nas cinco noites do evento, considerado o maior da região da zona da mata rondoniense. Shows com João Bosco e Vinícius (30), João Neto e Frederico (01/08) e Israel Novaes (02/08) estão dentro da programação da feira. Além disso, quem adquire o passaporte premiado ainda concorre a oito carros zero km.
“Já está tudo pronto mesmo. Nossos expositores estão com o seu pessoal aqui trabalhando muito, nossa equipe também fazendo os últimos ajustes no palco, na arena, no material da queima de fogos e claro na logística da venda dos passaportes. Pedimos que o público não deixe para a última hora e compre hoje mesmo o seu para se garantir em todos os dias da feira”, lembra Yuri Mesquita, diretor geral da Expoagro.

Os passaportes estão sendo vendidos ao preço de R$ 90,00 na farmácia Biofórmula, na Falcão Magazine e no ponto de vendas oficial da associação rural, que fica em frente à Xiru Veículos. O sorteio dos carros será presencial, como em anos anteriores. O domingo, último dia da feira, será com portões abertos, rodeio e queima de fogos.

Nenhum comentário: