sábado, 26 de julho de 2014

Ô LUGAR QUE TEM GENTE É NO INMFERNO

Robin Hood - é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava da nobreza (governo) para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão. Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos "João Pequeno" e "Frei Tuck", entre outros moradores de Sherwood. Teria vivido noséculo XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como "Príncipe dos ladrões O Bispo  Edir Macedo,  líder religioso da Igreja Universal faz o contrário, rouba dos pobres fica com a maior parte e o resto dar para nobreza.-----------------------------------------------------------------------Veja matéria abaixo:


Saiba quanto Edir Macedo pode pagar em renovação de contrato com a Rede TV!ode pagar em renovação de contrato com a Rede TV!

Macedo: julgamento marcado
Macedo: mais três anos na Rede TV!
Edir Macedo, a única liderança evangélica relevante que se mantém aliada a Dilma, continua com o projeto de hegemonia na televisão brasileira.
Negocia renovar até 2017 seu contrato de três horas diárias na grade da Rede TV!. A igreja Universal pagará 216 milhões de reais pelo período.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário: