quarta-feira, 30 de julho de 2014

O ACRE COM O PT

Aconteceu na noite desta terça-feira, 22/07, no campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), a abertura da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), cujo tema é "Ciência e Tecnologia em uma Amazônia sem Fronteira".

Esse é o Acre real - O Acre, do PT, dos vianas,onde o pova está acordando e dizendo não, chega\basta. Não queremos mais 84% de nossas famílias incritas no Bolsa Família. A última sondagem eleitoral sinaliza o fim do PT em terras acreana. Veja sondagem  eleitoral publicada em: 28/07/2014, no Site oobservador,que tem como CONTRATANTE: JORNAL O MADEIRAO , mostra que a era PT já era. Veja o que mostra a pesquisa. 

 A exemplo das sondagens eleitores, o candidato Tião Bocalom, dos Democratas, continua na frente com 34,10% da preferência do eleitorado contra 27,30% do arquirrival Tião Viana (PT) com 27,30% e 21,50% de Márcio Bitar (PSDB). Antônio Rocha (PSOL) está com 1,30% e o total de indecisos é 15,80%. 
 A organização da 66ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência) em Rio Branco (AC). Aluga motel pára hospedar palestrantes. Do outro lado da entrada, outra placa, assinada pela direção do motel avisa: "Comunicamos aos nossos clientes que no período 21/07/2014 nossas instalações não estarão disponíveis para fins de motel. Reabriremos o Ibiza Motel com a mesma qualidade e atendimento em 29/07/2014".

Canal do majestoso Parque da Maternidade ao desembocar no Rio Acre, no centro de Rio Branco. Foto de Marcos Vicentti, de setembro de 2007. Nada mudou.

No Acre, participantes da 66ª reunião da SBPC - Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), cujo tema é "Ciência e Tecnologia em uma Amazônia sem Fronteira".ignoram lixão da Universidade Federal do Acre -Ufac, no campus.

 

Nenhum comentário: