sábado, 26 de julho de 2014

A PREVISÃO É DE MAIS FRIO

Nesta semana, que finda foi anunciado pelo enviço de meteorologia, como certo a chegada de uma novas frente fria no estado de Rondônia para essa fim de semana. Em Rolim de Moura ela já se fez presente desde quinta-feira a noite.  


Até aí tudo bem, mas está previsto para semana que vem uma onda de frio jamais vista até então nessa terra de Rondon. Se do jeito que está o passarinho não consegue sair do oco, imagine se acontecer conforma a previsão. 


A única coisa boa dessa frente-fria é que está veio acompanhada de chuva e o pessoal do Cone Sul estão é comemorando só de cueca, pois era a região que mais vinha sofrendo com a estiagem agrícola. Em algumas localidades, a previsão é de chuva  de forte intensidade.

Segundo os institutos de meteorologia as temperaturas devem cair, mas preveem queda de temperatura com maior grau a penas entre Vilhena e Costa Marques.

.
 

Dados: CPTEC/INPE – Wyoming–EUA

Autor: Daniel Panobianco

É Duro Ser Estátua

Erasmo Carlos

É duro ser estátua
E ficar parado assim
Vendo tanto broto
Passar perto de mim
Pombos na cabeça
O frio é de doer
Na outra encarnação
Gente eu quero ser
O mundo é mau comigo
Me maltratando assim
E meu pior castigo
É ser estátua até o fim

Nenhum comentário: